COMO PAGAR MENOS IMPOSTOS



30/07/2019


Todas as empresas querem uma receita para pagar menos impostos. É preciso ter em mente que não há fórmula mágica e sim estudo. Mais importante ainda é ter claro que pagar menos impostos não significa deixar de pagá-los ou achar uma forma de burlar a lei, isso é sonegação e trará muita dor de cabeça e mais gastos.
.
O primeiro passo é ter um fluxo de caixa contendo a receita e as despesas de forma clara e detalhada. Posteriormente, ter um profissional que oriente qual a melhor modalidade tributária-fiscal a empresa se enquadra para que não pague impostos a mais. .
Evitar pagamento com atraso é uma forma de economizar, pois evita gastos desnecessários e muitas vezes, bem onerosos. Ter organização com as datas de cada imposto e verificar os incentivos fiscais promovidos pelo governo é uma boa forma de economizar com impostos.

Ter um profissional capacitado orientando quais são as melhores estratégias tributárias é fundamental. 
Esse profissional poderá orientá-lo caso tenha alguma recuperação tributária a que sua empresa tenha direito, procedendo, dessa forma o pedido de restituição. É possível diminuir seus impostos de forma legal, sem cometer crime de sonegação.
.
Definitivamente, para se pagar menos impostos são necessários planejamento e uma orientação profissional adequada.

Conte com Nossa equipe para auxilia-lo nessa Etapa!

(71)3040-1442




Projeto de Lei reduz aliquotas de Simples Nacional
Saiba como alterar o ramo de atividade da sua empresa
Parcelamento do FGTS: Confira novas orientacoes para contas bloqueadas
Por que a experiencia do cliente deve ser o foco do seu negócio
Pequenas empresas terao desconto nos debitos com o Fisco


Mídia Marketing - 2012
Setor de Programação